Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais quatro atletas renovam com CFM Costa Oeste

A equipe de Medianeira chega a 14 nomes, praticamente fechando o elenco para a temporada.

  • 18/01/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Mais quatro atletas renovam com CFM Costa Oeste

O CFM Costa Oeste anunciou na tarde desta sexta-feira (18), mais quatro reforços para temporada 2019. Três deles para o gol: Bolachinha, Fuinha e Maninho. Além dos arqueiros, o ala Franguinho, também está confirmado para disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

Mais uma vez a categoria de base do Costa Oeste aparece com papel importante. O goleiro Bolachinha, que irá completar 18 anos, é uma grande promessa para ser vista no estadual. O goleiro recebeu algumas oportunidades em 2018 e respondeu muito bem.

O ala direito Franguinho, 21 anos, é outro que foi moldado na base do clube. Ele ganhou experiência no ano passado compondo o elenco do CFM e em 2019 pode ser fundamental para carreira do atleta, no sentido de ganhar seu destaque entre os coadjuvantes da equipe.

A defesa do time medianeirense teve um importante papel na Série Bronze passada. Tanto que a diretoria do Costa Oeste buscou renovar com seus goleiros. Maninho foi um dos ‘guarda redes’ que mais atuou sendo decisivo em vários momentos.

Fuinha sempre esteve presente e também recebeu oportunidades, na politica implantada pelo técnico Marlos Heinrich de revezar arqueiros, respondeu bem.

O CFM Costa Oeste chega a 14 nomes, praticamente fechando o elenco para a temporada. Segundo o supervisor Pedro Fragata, mais reforços não estão descartados, mas, deverão chegar somente na chamada ‘oportunidade de negócio’, ou seja, serão contratações pontuais.

Além dos quatro atletas, já foram anunciados: Pexe, Sapinho, Tibúrcio, Junior, Joãozinho, Alan Moreira, Tarcísio, Lukinhas e Cleve.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski