Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Região: Ladrões armados rendem moradores e levam caminhonete e dinheiro

Todos que estavam na casa foram levados a um quarto onde foram amarrados com fita durex

  • 19/01/2019
  • Foto(s): AquiAgora.net
  • Policial
Região: Ladrões armados rendem moradores e levam caminhonete e dinheiro

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi acionado na noite de sexta-feira (18) para se deslocar até uma residência na Rua Pastor Meyer onde ocorreu o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, placa QCB-5000, de Primavera do Leste-MT.

A vítima relatou que estava na área da sua casa, juntamente com outra pessoa, quando dois homens magros de pele clara, ambos usando toca tipo bala clava, adentraram pelo portão, sendo que um dos marginais portava um revolver que aparentava ser um cal.38 de cor preta.

Ao entrar, anunciaram o assalto dizendo que só iriam levar a caminhonete Toyota Hilux de cor preta, que estava estacionada em frente à residência.

Após anunciarem o assalto, todos que estavam na casa foram levados a um quarto onde foram amarrados com fita durex. Os bandidos pediram dinheiro e os celulares das vítimas, sendo um IPhone 7, Iphone 6 e um Samsung, e as trancaram.

Após alguns minutos, o morador notou que estava tudo quieto na casa, conseguiu se desamarrar e foi verificar. Nesse momento constatou que os autores já haviam deixado o local levando a referida caminhonete. A PM foi acionada. Uma caminhonete, mala com roupas e dinheiro foram levados.

Os celulares foram encontrados no freezer e no vaso sanitário.

Fonte: AquiAgora.net