Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após denúncias contra médico, Município de Guaíra solicita afastamento do profissional

As denúncias dão conta de erros que poderiam estar deixando sequelas na população

  • 20/01/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
Após denúncias contra médico, Município de Guaíra solicita afastamento do profissional

Na última terça-feira (15/01) o Município de Guaíra emitiu uma nota de esclarecimento referente ao vínculo contratual com a empresa Kathia Cardoso - EIRELE - ME, que presta serviços médicos no Hospital ASSISTEGUAÍRA - Associação Assistencial de Guaíra, entidade privada de utilidade pública municipal sem fins lucrativos. 

Após a veiculação da nota de esclarecimento nos veículos oficiais de comunicação do Município, foram registradas, no dia 17 de janeiro, as primeiras denúncias e reclamações referentes as intercorrências médicas ocorridas supostamente pelo profissional médico Paulo Marcelino Gonçalves, prestador de serviços da empresa Kathia Cardoso - EIRELE - ME, contratada pelo Município de Guaíra. As denúncias dão conta de erros que poderiam estar deixando sequelas na população.

Diante do fato registrado oficialmente, o Sr. Prefeito Heraldo Trento, emitiu uma Notificação Extrajudicial à empresa solicitando o afastamento imediato do profissional de todo e qualquer serviço a ser prestado à esta municipalidade a partir do recebimento do documento. Além disso, pede-se também que a empresa apresente manifestação acerca das denúncias recebidas, esclarecimentos necessários, bem como, apresentar documentos porventura existentes a fim de esclarecer a veracidade dos fatos. 

A cópia do documento que foi emitida na sexta-feira(18), via e-mail, para a empresa, consta em anexo a esta matéria. A via original será emitida via AR pelo serviço dos Correios.

Fonte: Assessoria/expresso44