Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa nesta quarta (23) o Dia de Campo Copagril 2019

  • 21/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
Começa nesta quarta (23) o Dia de Campo Copagril 2019

Está praticamente tudo pronto para o Dia de Campo Copagril 2019, evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon.
Para melhor acolher os participantes foram intensificados os trabalhos no campo, que envolvem a montagem de pirâmides, cobertura de corredores, instalações elétricas e de internet, tablados, dentre vários outros equipamentos e estandes.


A realização do Dia de Campo Copagril segue os propósitos do planejamento estratégico Rota 50 Copagril, abrangendo a diversificação e o desenvolvimento de novos mercados, além de ter como objetivo oferecer ao público a oportunidade de acesso às melhores tecnologias voltadas ao agronegócio.
O coordenador do evento, gerente da Divisão Agropecuária da Cooperativa, Enoir José Primon, destaca que o Dia de Campo Copagril cresce a cada ano. De acordo com o coordenador, nesta edição de 2019 haverá um aumento no número de expositores e também a ampliação em aproximadamente 20% da área que se destina à exposição, visando oferecer conforto e bem-estar para as empresas parceiras, além de proporcionar mais oportunidades de negócios, obtenção de conhecimento, diversão e lazer para os visitantes. (áudio Primom abaixo)

Dentre as novidades para a edição deste ano está o lançamento do e-commerce das Lojas Agropecuárias Copagril. Dando início às atividades de comercialização de produtos on-line, lançando a loja virtual da Copagril.
Na estação experimental também haverá um espaço das Lojas Agropecuárias Copagril para o público conferir eletrodomésticos, calçados, produtos para camping, assim como produtos da marca própria Copagril.
No local do evento, os colaboradores da cooperativa ainda oferecerão a oportunidade dos associados e público em geral baixarem o aplicativo da Copagril, que oferece acesso facilitado às informações da cooperativa para os associados, disponível para os sistemas Android e iOS. A partir desse app é possível ter acesso a notícias, informações sobre cotações agrícolas, previsão do tempo, histórico do volume de chuvas, ofertas e promoções, dentre outros serviços.

Agricultura

A feira terá demonstração de ensaios de diferentes variedades de soja e híbridos de milho, participação de empresas de sementes e agroquímicos, parceiras da Copagril, que apresentam seus portfólios de produtos e serviços. Também haverá demonstração de espécies de pastagens aos pecuaristas, com foco na produtividade de leite. O público poderá saber mais sobre o programa de agricultura de precisão ProSolo Copagril e ainda obter informações sobre seguro agrícola.
O setor de máquinas e implementos agrícolas terá exposição dos mais avançados produtos que proporcionam eficiência operacional desde o plantio à colheita.

Pecuária
Os Fomentos Suínos, Aves, Leite e Peixes e as Unidades Industriais de Rações Copagril demonstrarão as melhores tecnologias de produção, nutrição, manejo, sanidade e reprodução, bem como as rações, concentrados e suplementos produzidos pela Copagril, além de contar com a presença de fornecedores dos respectivos segmentos.
Novamente será possível visitar a Central de Automação e Climatização para Aves e Suínos, com demonstração de equipamentos para ambiência, higienização e nutrição.
Aos produtores de leite, a Copagril oferecerá a oportunidade de aquisição de novilhas holandesas e jersey, no local do evento.
Programação

A programação do Dia de Campo terá início às 08 horas da quarta-feira (23/01), com café da manhã e recepção aos visitantes. A abertura para visitação aos estandes está marcada para as 08h30. A programação do primeiro dia será estendida até 20 horas, proporcionando horário estendido para o público prestigiar as atrações.
No segundo dia do evento também haverá café da manhã às 08 horas e abertura para visitação às 08h30. O encerramento da feira está marcado para as 18 horas da próxima quinta-feira.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533