Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

STI: Mais uma etapa do Programa Tapete Preto é apresentada para população

  • 23/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
STI: Mais uma etapa do Programa Tapete Preto é apresentada para população

A Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu apresentou para população itaipuense mais uma etapa do maior programa de recapeamento asfáltico da história do município. Durante audiência pública realizada na última terça-feira (22), o prefeito Claudio Eberhard fez o anuncio e falou sobre a importância do Programa Tapete Preto para população itaipuense. “Fico feliz de podermos estar trazendo boas notícias para a região dos conjuntos, mais uma vez, demostrando que o programa tapete preto é de fundamental importância para qualidade de vida da nossa população” enfatizou.

Nesta nova etapa, o programa contemplará a região dos conjuntos habitacionais Montreal e Curitiba. Em breve, as ruas Paulo Valvassouri, Alírio Mantovani, Rua Mario G. Isquierdo, Pedro Fontana, Rua Bruno Griebeler, Rua Getúlio Vargas, 07 de Setembro, Floriano Peixoto, Rua Castelo Branco e Rua Jânio Quadros receberão o recapeamento asfáltico.

Para o presidente da Associação de Moradores da região, Vanderlei de Quadros, o programa além de valorizar os bairros, proporcionará qualidade de vida para a população atendida. “Só temos a agradecer ao prefeito Cláudio que sempre vê com bons olhos a população mais carente. Com o programa teremos mobilidade para todos, valorização dos bairros e qualidade de vida. Estamos muito gratos, pois sempre fomos muito bem atendidos pela administração municipal”, destaca.

“Todos os moradores estão muito felizes, já moro na mesma rua há 20 anos, e como o prefeito falou, naquela época a rua era de chão de terra. Não tinha nem o calçamento que tem hoje, e agora vai passar o asfalto, então é uma alegria muito grande”, contou emocionada Rosângela Litter, moradora do Bairro Montreal.

“Estou muito feliz de estar recebendo o asfalto na rua de casa. Moramos há muito tempo no mesmo local, e na época não tinha nem calçamento e agora com a chegada do asfalto vai ser bom demais. Temos muito orgulho do nosso prefeito Cláudio”, acrescenta a moradora Marlene Pezzi.

O Programa Tapete Preto faz parte do plano de governo do prefeito Cláudio Eberhard e busca atender a população de todas as regiões do município.

Fonte: Assessoria