Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fazendeiro paranaense é encontrado morto no Mato Grosso do Sul

Principal suspeita é de que Eloir José Pelizzaro seja vítima de latrocínio

  • 25/01/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Fazendeiro paranaense é encontrado morto no Mato Grosso do Sul

O palotinense que foi encontrado morto no município de Iguatemi em Mato Grosso do Sul foi identificado, pela polícia, como Eloir José Pelizzaro.

Segundo informações repassadas à equipe, o homem foi encontrado com sinais de disparos de arma de fogo. A principal hipótese seria de que o fazendeiro foi vítima de latrocínio.

O sindicato Rural de Iguatemi emitiu a seguinte nota:

"O Sindicato Rural de Iguatemi, através de seu Presidente Marcio Margatto, está acompanhando de perto, ao lado da Policia Civil, as investigações sobre o crime ocorrido na madrugada deste dia 25 de janeiro, na Fazenda Rodeio Bonito de propriedade do Sr. Eloir José Pelizzaro. 

Nos solidarizamos com o nobre Produtor Rural, com sua família e com seus colaboradores. Medidas pontuais estão sendo tomadas para a elucidação do ocorrido de forma mais rápida possível. O infeliz ocorrido revelou a necessidade do Produtor Rural contar com mecanismos para sua proteção.

Para finalizar, reafirmamos nosso empenho em lutarmos cada vez mais em defesa do homem e da mulher do campo, que são pilares do desenvolvimento e do progresso de nosso MS e Brasil. Oferecemos nosso apoio ao Sr. Eloir José Pelizzaro e apresentamos aqui nosso repúdio a esse crime, esperamos que o mais breve possível seja elucidada esse questão."

Fonte: Correio do Ar