Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Miss Missal, Djenifer Frey, se prepara para o Miss Paraná

  • 29/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
Miss Missal, Djenifer Frey, se prepara para o Miss Paraná

A Miss Missal, Djenifer Frey, está prestes a embarcar para Curitiba, onde vai participar do Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019. O evento será no próximo dia 05 de fevereiro no Teatro Positivo (pequeno Auditório) na capital paranaense e é realizado pela BAND Paraná e organização da BMW Eventos.

Djenifer Frey foi eleita Miss Missal no dia 15 de julho de 2017 e agora se sente preparada para representar o município de Missal num concurso tão importante como é o Miss Paraná, onde concorrem 30 candidatas de todo Estado. Djenifer afirmou estar concluindo a preparação para o referido concurso.

Ela disse que passou por acompanhamento nutricional, academia e mais preparação de passarela. “Não posso negar que estou nervosa, mas ao mesmo tempo feliz e orgulhosa de poder representar o nosso Município no concurso”, exclama. “Podem ter certeza que darei o meu melhor, porém tenho a consciência de que serão dezenas de concorrentes, as eleitas em cada município, mas irei confiante”, afirma a Miss Missal.

 

Projetos desenvolvidos pela Miss Missal

A Miss Missal desenvolveu um projeto para arrecadação de material escolar para ser doado às crianças carentes do Município de Missal. “A ideia desta arrecadação não foi somente minha, pois surgiu de uma conversa com outras pessoas que trabalham comigo - Djenifer é estagiária na prefeitura de Missal - conversamos e amadurecemos essa ideia e, assim nasceu o projeto”.

Os pontos de coleta estão em caixas devidamente identificadas, nas seguintes empresas de Missal: Casa Farber, Posto Sony, Livraria Santo Antônio, Supermercado Missal, Angel e Extra Angel Calçados, Mercado Rio Grandensee Mano’s Doces.

Djenifer informa que todo material arrecadado será repassado para o Provopar Municipal e aCáritas. “Eles (Provopar e Cáritas) já possuem o cadastro das pessoas mais carentes, o que facilitará o encaminhamento das doações”, explica.

Ainda conforme a Miss Missal, várias pessoas já a procuraram oferecendo apoio. “Só tenho que agradecer a todos que estão e estarão fazendo suas doações, pois o material escolar também é um item importante na educação. Obrigado a todos”, agradece.

 

Doação de sangue

 

Djenifer, assim como as demais candidatas a Miss Paraná, participam da campanha de doação de sangue.Para os missalense interessados e em condições de doar sangue, a doação será no dia 1 de fevereiro (feriado municipal), sendo que haverá transporte gratuito, com veículo saindo às 6 horas para Cascavel.O retorno está previsto para o meio dia.

Fonte: Assessoria