Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copagril realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira(31)

  • 30/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
Copagril realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira(31)

Associados e familiares da Cooperativa Agroindustrial Copagril estão convidados para participar, nesta quinta-feira (31), da Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.), a partir das 14h30, no pavilhão da comunidade católica, em Marechal Cândido Rondon.


Durante a assembleia, o Conselho de Administração da Copagril realizará a apresentação, aos cooperados, de informações contidas no Relatório Anual 2018.

Dentre as informações a serem repassadas estão a produção recebida, investimentos realizados, volumes de fabricação e industrialização, bem como apresentação da composição do faturamento, o balanço financeiro e demonstrações contábeis.

Por ocasião da assembleia será definida também a destinação das sobras e serão apontadas as projeções da cooperativa para o ano de 2019.


Em seguida, será realiza eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal para o exercício 2019, assim como do Conselho de Administração para o exercício 2019-2022.

De acordo com o Diretor-presidente da Cooperativa Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, ele concorrerá à reeleição em chapa única, mesmo assim, espera que os associados aprovem os nomes escolhidos para compor a nova diretoria, para que a mesma de continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido.

Ricardo Chapla lamentou o resultado obtido pela cooperativa em 2018, que devido à seca perdeu boa parte das lavouras. Para esse ano, segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis. (áudio Chapla abaixo)

Segundo Chapla, a Copagril é uma cooperativa agroindustrial, que tem como principal objetivo fomentar a diversificação de atividades e renda para os seus associados e oportunizar o crescimento e desenvolvimento para suas famílias.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533