Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio recebe o São Luiz com possibilidade de estreia de Vizeu entre os titulares: Costa Oeste 106,5 FM transmite a partida

A jornada esportiva da Equipe Show de Bola inicia às 20h45.

  • 31/01/2019
  • Foto(s): Facebook Grêmio
  • Esportes
Grêmio recebe o São Luiz com possibilidade de estreia de Vizeu entre os titulares: Costa Oeste 106,5 FM transmite a partida

Líder do Estadual com sete pontos, o Grêmio volta a campo hoje (31), para enfrentar o São Luiz, às 20h45, na Arena, com transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi já avisou que mandará a campo um time reserva para o duelo.

Embalado após vitória contra o Juventude na última segunda-feira, o comandante gremista aproveitará a partida para testar jogadores. Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique e Jean Pyerre devem atuar no confronto. Felipe Vizeu também pode aparecer entre os 11 que iniciarão o jogo. Caso isso não aconteça o companheiro de  Pepê  será  Thonny Anderson .

No outro lado do confronto, o São Luiz tem dois pontos e ocupa o penúltimo lugar na classificação do Gauchão. Em três jogos foram dois empates e uma derrota.

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Pablo retorna a defesa e formará dupla ao lado de Ricardo Thalheimer. Mikael sentiu uma lesão e será substituído pelo meia Anderson Paraíba.

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo e Jean Pyerre; Marinho (Vico) e Pepê; Vizeu (Thonny Anderson)

Técnico: Renato Portaluppi.

São Luiz: Carlão; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Anderson Paraíba; Thiago Alagoano, Marcão e Tauã. 

Técnico: Paulo Henrique Marques

 

Fonte: Espn