Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Calendário 'Cidade Limpa 2019' será entregue a partir desta quarta-feira (6) em Santa Helena

  • 05/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Calendário

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Helena, por meio do departamento de Coleta e Reciclagem, fará a partir desta quarta-feira (6), a entrega do calendário de recolha do material reciclável e sacos para armazenamento do material, em todas as residências da cidade.

O calendário também possui informações sobre a recolha dos lixos orgânico, inservível, material eletrônico, entulho e logística reversa. Conforme a diretora de coleta e reciclagem Yara Fernanda Beling, é importante que a população continue colaborando com a Associação dos Agentes Ambientais, fazendo a separação correta do material reciclável (papel, plástico, vidro e metal), dando o destino correto, auxiliando na separação dos materiais.

As residências que estiverem fechadas durante a entrega, o morador deverá comparecer até o departamento de coleta e reciclagem para fazer a retirada do calendário. “Quem não receber o cronograma pode se dirigir até nós, na Secretaria de Agricultura e Meio ambiente para retirar o calendário. Pedimos que os moradores fiquem atentos as datas de recolha dos materiais”, comenta Yara Beling.

Nos distritos, comunidades e linhas rurais a coleta dos materiais continuam obedecendo ao atual cronograma de recolha. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3268-8284.

Fonte: Assessoria