Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missalenses recepcionam a Miss Paraná Djenifer Frey

O próximo compromisso em concursos de beleza é o Miss Brasil Be Emotion 2019

  • 08/02/2019
  • Foto(s): João Hermes
Missalenses recepcionam a Miss Paraná Djenifer Frey

A Miss Paraná, Djenifer Frey, foi recepcionada pela população de Missal em grande estilo, na noite de quinta-feira (07). A recepção iniciou com carreata pelas ruas da Cidade, passando pela avenida principal, em seguida no Bairro Renascer, onde reside a Miss Paraná 2019, voltando a Prefeitura de Missal, onde centenas de pessoas a aguardavam para receber a representante máxima da beleza feminina do Paraná.

Durante o percurso, Djenifer, muito emocionada, saudava a população com toda a simpatia que sempre teve. E em frente a prefeitura, quando foi aplaudida, calorosamente, pelos presentes, foi recebida pelo Prefeito Maneco e 1ª Dama Nádia, desfilou, e cumprimentou a todos. Recebeu uma lembrança da Administração Municipal de Missal ao final.

O prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), disse que é um orgulho para o município ter hoje a mulher mais bonita do Estado.

MANECO

Ao discursar, a Miss Paraná 2019 afirmou que o momento preparado pra recepção, a fez perceber que realmente é a representante do Paraná no maior concurso de beleza do Estado. Aproveitou para agradecer todos que torceram, a todos que de alguma forma apoiaram e deram suporte para que ela pudesse participar do Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019. O próximo compromisso em concursos de beleza é o Miss Brasil Be Emotion 2019, no dia 09 de março em São Paulo. A partir de agora, a Miss Paraná inicia uma preparação para participar deste concurso.

Falando ao Costa Oeste News, Djenifer contou um pouco da conquista, da emoção e que essa trajetória começou desde sua eleição como Miss Missal.

DJENIFER

Fonte: João Hermes