Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícios são atrações confirmadas na 43ª Festa das Nações

Este ano a programação será de 26 de abril a 1 de maio

  • 12/02/2019
  • Foto(s): Ilustrativa/Barbosa Junior
Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícios são atrações confirmadas na 43ª Festa das Nações

A Festa das Nações é o maior evento de Guaíra e um dos mais importantes eventos beneficentes do Paraná. A festa que beneficia diversas entidades filantrópicas já está na sua 43ª edição com absoluto sucesso.

Este ano a programação será de 26 de abril a 1 de maio e terá o melhor da culinária das 7 nações homenageadas no evento, apresentações culturais e artísticas, concurso da rainha, concurso cultural entre as colônias, Fronteira do leite, Exposição comercial e Industrial e o tradicional show de prêmios, que este ano terá inovações.


Os shows principais  serão com artistas renomados e por ser uma festa beneficente, o Município de Guaíra junto com a Comissão Central Organizadora, entende que não deve ser cobrado a entrada.


Dia 26 de abril a dupla Cassio e Marcos faz a abertura da festa. Dia 27 é a vez de Marcos e Belutti subir ao palco para o delírio dos fãs. Dia 29, Lucas Reis e Thacio darão continuidade a festa e no dia 30 a dupla João Bosco e Vinícius se apresentam novamente em Guaíra, após 8 anos.

José Delfino, presidente da comissão central organizadora da 43ª Festa das Nações de Guaíra enalteceu a grandiosidade do evento e agradeceu a parceria com o município, que segundo ele, garantirá o sucesso da festa. (áudio Delfino)

O lançamento da festa aconteceu no Auditório da Câmara Municipal. A presidente do legislativo guairense, a vereadora Lumi Suga, destacou a importância do evento e fez um apelo para que mais pessoas se coloquem como voluntários durante a realização da festa. ( áudio Lumi)

A 43ª Festa das Nações de Guaíra acontecerá no Centro Náutico e Recreativo Marinas. As reuniões para acertar os demais detalhes do evento continuarão sendo realizadas nas próximas semanas.

Fonte: Enio Manoel