Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente com viatura da PM deixa duas pessoas em estado grave

Acidente com viatura da PM deixa duas pessoas em estado grave

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira (13), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Tupinambás quando foram surpreendidos pela Honda Biz, que trafegava pela Rua Kamaiuras e avançou a preferencial, sendo atingida pela viatura.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra o portão de uma residência, a cerca de 10 metros do local da batida. A força da colisão foi tão grande que a moto ficou irreconhecível. A viatura também sofreu grandes estragos, mas os policiais não ficaram feridos.

Duas ambulâncias além do médico do Siate foram mobilizados para prestar atendimento às vítimas, que não portavam documentos. O Samu também prestou apoio. Um dos ocupantes da moto, um homem de aproximadamente 30 anos, sofreu traumatismo craniano, além de diversas fraturas pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Universitário com risco de morte. O estado de saúde do outro ocupante também era bastante grave. Ele foi levado ao Hospital São Lucas.

Ainda segundo a PM, no bolso de uma das vítimas, socorristas do Siate encontraram uma lata de cerveja. No entanto, não foi possível afirmar se tratava-se do condutor ou do passageiro.

Fonte: catve