Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reservas para pacotes de quiosques no período de carnaval poderão ser feitas a partir de hoje em Santa Helena

Serão quatro dias de festividades no Balneário Terra das Águas.

  • 15/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Reservas para pacotes de quiosques no período de carnaval poderão ser feitas a partir de hoje em Santa Helena

A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, dará início na próxima sexta-feira (15), as reservas de quiosques para pacotes de carnaval.

Os interessados deverão encaminhar via e-mail os números de RG e CPF, bem como endereço e telefone de contato, para que seja efetuado o cadastro e emissão da guia de pagamento, que poderá ser paga nas casas lotéricas, bancos ou aplicativos de celulares. Após o pagamento, o locador deverá encaminhar o comprovante para efetivar a reserva.

Segundo a diretora de Turismo, Janaina Paula Theodoro, é importante que os interessados em locar os quiosques entrem em contato antecipadamente com o Centro de Informação ao Turista. “As reservas para o pacote de carnaval dos quiosques serão de 1 a 5 de março e frisamos a importância do locador entrar em contato conosco para efetuar a reserva a partir da próxima sexta-feira. Frisamos que o pagamento das inscrições poderá ser feitas em casas lotéricas, bancos ou aplicativos de celulares sempre de segunda a sexta-feira”, comenta Janaina.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, ressalta que a programação do carnaval 2019 no balneário de Santa Helena contará com shows regionais e nacionais com o objetivo de atender todas as idades. “Do sertanejo as marchinhas, o carnaval 2019 promete ser um dos maiores e melhores da Costa Oeste. Por isso desde já convidamos a todos para que participem desta grande festa em que o município em parceria com Câmara de Vereadores e Acisa está ofertando”, destaca o secretário.

Na sexta-feira dia 01 de março, data de abertura da programação de carnaval em Santa Helena, acontece o grande show com a dupla sertaneja nacional Antony e Gabriel e logo após MC Kevin. No sábado dia 02, a animação ficará por conta de DJs e bandas regionais tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.

Já no domingo dia 03 de março em parceria com a Massa FM, sobem ao palco Rick e Renner apresentando um repertório com várias canções de sucesso da dupla sertaneja. Na segunda-feira dia 04 data de encerramento, a animação ficará por conta de DJs e bandas regionais. Toda a programação é gratuita ao público.

Durante todos os dias haverá praça de alimentação, segurança e a presença dos blocos carnavalescos.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (45) 3268-1035, 3268-1122 ou 3268-8358 no Centro de Informação ao Turista, ou através do e-mail balneario@santahelena.pr.gov.br.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria