Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (15/02/2019)

Horóscopo do dia (15/02/2019)


Áries 21 mar- 20 abr

Reuniões, conversas e trabalho em equipe vão fluir melhor no início do dia. Pode ganhar dinheiro com algo feito em casa ou em parceria com a família. Com quem ama, evite cobranças ou ciúme.

Touro 21 abr - 20 mai

Você deve ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Conversas importantes ao longo do dia. A dois, revele seu lado mais quente e apaixonado. Seja criativo(a) na cama.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Curiosidade em alta. Você terá muita facilidade para aprender coisas novas. Boa fase para quitar uma dívida ou cortar gastos. No amor, uma atração proibida pode abalar suas estruturas.

Câncer 21 jun - 21 julh

Assuntos que andam te preocupando podem ter um final feliz. Confie na sua intuição para conquistar seus objetivos. Paixão por alguém da turma tem tudo para ficar mais forte.

Leão 22 jul - 22 ago

É uma boa fase para se aliar a alguém, firmar uma sociedade e trocar experiências. Mas evite revelar todos os seus planos. Você pode encontrar sua alma gêmea ou fortalecer a relação com quem ama.

Virgem 3 ago - 22 set

Você vai lutar com unhas e dentes para se destacar no emprego, conquistar o sucesso e atingir suas metas. Conte com os amigos para o que precisar. A vida a dois pede novos estímulos.

Libra 23 set - 22 out

Os astros vão realçar sua intuição e criatividade. Terá muita facilidade para se entrosar com as pessoas, agir em grupo e fazer parcerias. Forte atração por colega ou pessoa de autoridade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Imprevistos em casa ou no trabalho devem agitar o seu dia. Reformas domésticas recebem bons estímulos. Também é uma boa fase para repaginar o visual. Namoro à distância deve dar certo.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Unir-se aos colegas será o caminho mais curto para atingir seus objetivos. Pode conquistar transformações importantes à tarde: mãos à obra. Atração por colega ficará ainda mais forte.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O céu indica uma fase muito lucrativa para você no emprego: fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro. A saúde também vai exigir atenção. Dia repleto de paixão e sedução.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu entusiasmo vai contagiar todos à sua volta. Use a criatividade no serviço. Você pode fazer bons acordos e negócios. Atração e desejo vão esquentar entre quatro paredes. Saia da rotina.

Peixes 20 fev - 20 mai

Seu trabalho será mais produtivo se puder ficar no seu canto, longe de agitação. Tudo vai parecer mais fácil à tarde. A Lua traz sorte: faça uma fezinha. Aguarde boas novidades no campo sentimental.

Fonte: João Bidu