Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar entrega carro sorteado na 6ª etapa da campanha Show de Prêmios

Na mesma manhã, em todas as unidades da Lar Cooperativa, aconteceu o pagamento das sobras de 2018

  • 15/02/2019
  • Foto(s): João Hermes
Lar entrega carro sorteado na 6ª etapa da campanha Show de Prêmios

Foi na manhã desta sexta-feira (15) que a Lar Cooperativa fez a entrega do Automóvel 0km para o ganhador da 6ª etapa do Show de Prêmios Lar rumo aos 55 anos. O sorteio do0s 54 vales-compra e mais o automóvel aconteceu na terça-feira (12) e foi a penúltima antes do grande sorteio do dia 19 de março quando a Cooperativa completa 55 anos.

A entrega aconteceu dentro da loja Lar Supermercados de Medianeira com a presença do diretor presidente, Irineo da Costa Rodrigues que falou na oportunidade dizendo que com isso, encerrou-se a 6ª etapa.

IRINEO RODRIGUES 1

O ganhador do automóvel 0km, Eduardo Osmar Koch, motorista de caminhão, fazia uma viagem ao norte do Brasil transportando inclusive produtos da Lar Cooperativa, já estava retornando e se encontrava em Minas Gerais quando foi alcançado por um telefonema do diretor presidente da Cooperativa e disse da satisfação de ter sido contemplado e da emoção ao receber a notícia.

EDUARDO OSMAR KOCH

E com um café da manhã com os associados jubilados, começa o pagamento das sobras referente ao exercício de 2018. O presidente da Lar Cooperativa, Irineo Rodrigues falou sobre a distribuição das sobras, de bônus de fidelidade e as homenagens.

IRINEO RODRIGUES 2

 

Fonte: João Hermes