Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (16/02/2019)

Horóscopo do dia (16/02/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Ótimo astral para quem está de folga e pode relaxar. Se vai trabalhar, confie na sua experiência para vencer qualquer desafio. Pode manter novo romance em segredo.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vai esbanjar criatividade no trabalho. Terá facilidade para negociar, fazer acordos e parcerias. Clima descontraído com amigos. Ótima popularidade nas paqueras. A dois, quebre a rotina.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom momento para buscar novas fontes de renda e batalhar por melhorias no emprego. No amor, vai querer alguém que traga segurança para a sua vida e será exigente ao avaliar os(as) pretendentes.

Câncer 21 jun - 21 julh

Quem planeja viajar pode contar com um dia repleto de empolgação e aventuras. Boa sintonia com alguém de outra cidade. Na conquista, experiente ir a lugares diferentes e conhecer gente nova.

Leão 22 jul - 22 ago

Procure fugir de lugares barulhentos e agitados demais. Boa fase para fazer um balanço da sua vida e encarar de uma vez um problema que está adiando. Uma atração proibida ficará mais forte.

Virgem 3 ago - 22 set

Conte com os colegas para agilizar o serviço ou colocar em prática uma ideia criativa e inovadora. Deve ter boas oportunidades de conhecer gente nova. Abra seu coração para o par.

Libra 23 set - 22 out

O céu anuncia boas oportunidades de promoção e sucesso no trabalho. Bom dia para cuidar da saúde e da beleza. Na vida a dois, lutem juntos para realizar seus sonhos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ótimo astral para viajar, passear e curtir a vida. No trabalho, terá facilidade para aprender coisas novas. Fase de sorte para cursos e concursos. Aguarde boas surpresas na paquera e no romance.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Mudanças e reformas em casa ou no trabalho têm tudo para dar certo. Também é um bom dia para exercitar o desapego e separar tudo que não usa mais. Clima quente e sedutor na união.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Trabalhar em equipe será uma boa opção para você. Se você está de folga, a ordem é ficar perto de quem ama. Há boas chances de iniciar um romance ou fortalecer a cumplicidade com seu bem.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode ter um dia lucrativo no trabalho ou faturar uma grana extra em um serviço de última hora. Pode pintar atração por colega ou pessoa conhecida e você vai sentir firmeza na relação.

Peixes 20 fev - 20 mai

Não deixe de se divertir. Seu entusiasmo vai contagiar a todos. A Lua no seu paraíso astral vai deixar seu charme irresistível e você terá tantos admiradores que pode até ser difícil escolher.

Fonte: João Bidu