Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 100 atores irão compor a peça teatral Paixão de Cristo em Santa Helena

  • 18/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Mais de 100 atores irão compor a peça teatral Paixão de Cristo em Santa Helena

Está sendo organizada para o dia 19 de abril, Sexta-feira Santa, a encenação tradicional da peça teatral Paixão de Cristo, em Santa Helena. Todos os anos o evento religioso reúne dezenas de fiéis que prestigiam a programação para relembrar a história de Jesus Cristo.

Organizado pelo Departamento de Cultura, as inscrições para os interessados em fazer parte desta bela programação podem ser realizadas no departamento e as vagas são para atores voluntários de todas as idades, pois são mais de 100 papéis disponíveis.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Clayton Pavan, este ano foi aberto as inscrições para os interessados em compor o papel principal que é de Jesus Cristo; "O voluntário interessado em desempenhar o papel de Jesus Cristo deverá se doar ao máximo, trazer o melhor realismo possível para dentro da encenação e levar um belo espetáculo ao público", comenta Pavan.

A peça teatral será dirigida pelo professor Marcelo Oliveira e os ensaios devem iniciar nos próximos dias. A encenação será realizada no monumento do Cristo Esplendor, onde será montada toda a estrutura de som e iluminação e arquibancada para o público. Interessados em fazer parte da encenação podem entrar em contato pelo telefone 3268-8345.

Fonte: Assessoria