Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais Verão 2019 foi sucesso em Santa Terezinha de Itaipu

  • 18/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Mais Verão 2019 foi sucesso em Santa Terezinha de Itaipu

Santa Terezinha de Itaipu sediou nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, o Mais Verão 2019, projeto realizado pelo Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com apoio da Administração Municipal, através da secretariade Esportes e Lazer. Durante os quatro dias de evento, a Praça Silvino Dal Bó foi ponto de encontro das famílias itaipuenses e visitantes de outros municípios.

Praça de alimentação, música ao vivo, corrida com orientação, dentre outras atividades foram algumas das novidades do Mais Verão 2019, etapa Santa Terezinha de Itaipu, que teve como objetivo estimular e fomentar o movimento nos espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu, aliando esporte, cultura e lazer.

O secretário de Esportes e Lazer, Rêmulo Ramalho, destacou a corrida com orientação, uma das novidades do Mais Verão 2019, que contou com a parceria do Clube de Orientação Cataratas do Iguaçu. “A corrida com orientação trabalhou o lado estratégico dos participantes, os obstáculos tinham esse propósito. Fica aqui o nosso agradecimento aos parceiros do esporte que contribuíram para o sucesso do circuito. Nosso agradecimento em especial asmilhares de famílias que passaram pelo local. O resultado positivo gera uma grande expectativa para a próxima edição do Mais Verão” destaca.

“Sem dúvidas esse é um evento especial e feito para as famílias itaipuenses. Só tenho a agradecer a prefeitura pela estrutura e atividades que nos foram proporcionadas duranteos quatro dias de evento”, ressalta Cleber Alves.

“Toda minha família pôde prestigiar o evento, meu marido jogou bola e truco, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, pudemos assistir os torneios, foi bastante divertido”, conta Samara Ardenghi.

A programação do Mais Verão 2019 contou ainda, com torneios relâmpagos, torneio de vôlei de praia, torneio de futsal sintético, pintura facial e brinquedos infláveis para as crianças.

Fonte: Assessoria