Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paraná: Quatro homens morrem em confronto com a polícia

Paraná: Quatro homens morrem em confronto com a polícia

Quatro homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) de Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (19). De acordo com a polícia, as trocas de tiros ocorreram depois de o grupo roubar uma transportadora. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos roubaram 77 notebooks após invadirem uma transportadora. Conforme a polícia, depois disso, eles seguiram, em dois carros, até um barracão que fica na Vila Casoni. Nesse local, ainda conforme a polícia, os militares e os quatro homens trocaram tiros.

Três homens morreram no barracão e o quarto suspeito morreu em um hospital. O Instituto Médico-Legal (IML) identificou os corpos como sendo de Diego Lopes Ferreira, de 28 anos, Victor Hugo de Oliveira, de 25, e Anderson de Melo Antônio, de 34. O corpo de um homem ainda não foi identificado.

Depois da troca de tiros, a polícia encontrou dois carros que ainda estavam com os motores ligados, os computadores ainda nas caixas, lacres, um aparelho bloqueador de alarme de veículos, quatro armas de fogo e um tablete de maconha.

Fonte: G1