Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (21/02/2019)

Horóscopo do dia (21/02/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

O serviço continua no centro das suas atenções. Você não poupará esforços para cumprir suas metas, ainda mais se estiver de olho em uma promoção. União firme e forte: demonstre o seu amor.

Touro 21 abr - 20 mai

O dia vai começar animado. Você terá ótimo entrosamento com os colegas. À tarde, o trabalho vai exigir mais disciplina e responsabilidade. Participe mais dos projetos do par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Assuntos de família ainda vão ocupar você pela manhã. A Lua promete mais sorte, entusiasmo e criatividade à tarde. Até as tarefas mais difíceis vão parecer fáceis hoje. A paquera vai rolar solta!

Câncer 21 jun - 21 julh

Pode ter conversas importantes ou fazer contatos vantajosos para sua carreira. Quem procura emprego deve ter ótimos resultados em entrevistas. Na paixão, sinal verde para falar em compromisso.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua vai acentuar a sua criatividade e seu poder de comunicação à tarde. Pode fazer acordos e negócios vantajosos. Papos e encontros animados vão estimular as paqueras.

Virgem 3 ago - 22 set

Vai sentir que a sorte sopra a seu favor. Pode se dar bem em jogos e sorteios. Cuide bem das coisas e pessoas que valoriza. No amor, você vai querer alguém que traga segurança ao seu coração.

Libra 23 set - 22 out

O serviço será mais produtivo se puder agir a sós e em um cantinho tranquilo. Priorize as tarefas que domina e confie na sua experiência. A dois, relembrar e reviver bons momentos será muito prazeroso.

Escorpião 23 out - 21 nov

O apoio de colegas e amigos será bem-vindo. Estimule a troca de ideias e ouça dicas de quem gosta de você. Pode fazer bons acordos e parcerias pela manhã. Não deixe a insegurança abalar o romance.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Aproveite o início do dia para correr atrás de suas metas mais ambiciosas. Pode conhecer pessoas interessantes e fazer novas amizades. Sua boa popularidade vai favorecer as paqueras.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Siga o exemplo de pessoas inteligentes e bem-sucedidas: o sucesso está mais próximo. Boas surpresas em viagem ou contato com alguém de outra cidade. Pode atrair alguém disputado na paquera.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode pôr um fim em certas preocupações. Agarre a chance de iniciar um curso e melhorar seu currículo. Reserve um tempo para cultivar a sua fé. Seu poder de sedução será irresistível.

Peixes 20 fev - 20 mai

O trabalho em equipe continua estimulado. Confie na sua intuição e aceite os imprevistos como oportunidades de transformação. Namoro com amigo(a) tem tudo para dar certo.

Fonte: João Bidu