Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Região: Homem é preso por estuprar os seis filhos

Suicídio de um dos filhos do homem é relacionado aos abusos

  • 21/02/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Região: Homem é preso por estuprar os seis filhos

Na manhã desta quinta-feira (21), a equipe da Polícia Civil de Guaraniaçu prendeu preventivamente o homem investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra seus seis filhos em Diamante do Sul, no Oeste paranaense. 

Durante aproximadamente uma semana foram colhidos inúmeros depoimentos que apontaram a suposta prática de crime sexual cometido pelo autor no âmbito familiar. Ao longo das diligências foram ouvidos quatro filhos do investigado, sendo constatado em seus relatos que os abusos sexuais tiveram início ainda na infância, sendo estendidos até a adolescência. De acordo com os filhos, alguns atos sexuais foram presenciados pelos outros filhos do investigado.

A notícia quanto aos abusos sexuais veio à tona após a morte de um dos filhos, V.F.M.S, em decorrência do suicídio por enforcamento, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2019 na cidade de Diamante do Sul. De acordo com os informes, o jovem dormia com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era 'abusado sexualmente' durante as noites. A polícia civil já trabalha com a hipótese de que o filho morreu devido ao extremo abalo emocional por conviver com esta situação durante longo período. 

De acordo com a polícia, em todos os depoimentos, notou-se traços de tristeza, desânimo e traumatismo por parte dos jovens, na medida em que, na família houve o suicídio e a questão dos abusos sexuais em curto lapso de tempo.

Segundo os relatos, o investigado sempre proferia ameaças após o ato sexual, recomendando que não contassem a ninguém sobre o ocorrido, sob pena de retirar os pertences das crianças e adolescentes e não prover mais o sustento da casa.O investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.

Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial.

Fonte: Polícia Civil