Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Advogada é presa pela PM após atingir cerca de Batalhão

Advogada é presa pela PM após atingir cerca de Batalhão

Uma advogada foi presa por policiais militares do Pelotão de Trânsito após se envolver em um acidente no Bairro Ciro Nardi, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (22) e recusar-se a fazer o teste do bafômetro. Ela era condutora de um Chevrolet Celta, que atingiu a cerca do 33º BIMec (Batalhão de Infantaria Mecanizado).

De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, a motorista de 30 anos seguia pela Rua Maranhão e avançou a preferencial na esquina com a Rua 25 de Agosto. O veículo ainda subiu na calçada e só parou após atingir a cerca de proteção do Batalhão.

O Pelotão de Trânsito da PM foi acionado, mas a condutora recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou presa. Apesar de não sofrer ferimentos, ela foi atendida por socorristas do Siate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, sob escolta policial. Após receber alta, a advogada foi conduzida à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Ainda conforme a PM, a mulher estava com a carteira de habilitação suspensa e o veículo tinha débitos pendentes. O carro foi guinchado ao pátio do 6ª BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Fonte: catve