Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (22/02/2019)

Horóscopo do dia (22/02/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Parcerias e trabalho em equipe favorecidos. Mas não descarte divergências com os colegas à tarde. Cuidado com mentiras e segredos no início da noite. A união pede diálogo e jogo de cintura.

Touro 21 abr - 20 mai

Concentre-se nas tarefas para cumprir logo suas responsabilidades. Controle o estresse para não prejudicar sua saúde. Quem planeja viajar pode enfrentar imprevistos. Inove na intimidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai contagiar os colegas com seu entusiasmo e usará o bom humor para enfrentar as mudanças e os desafios que deverão surgir. Controle melhor os gastos. A dois, respeite as diferenças.

Câncer 21 jun - 21 julh

Quem procura serviço deve investir em algo que já fez no passado: explore sua experiência. Viagem ou notícia de alguém distante pode tirar você da rotina. União intensa e estável.

Leão 22 jul - 22 ago

Explore sua inteligência e boa lábia no trabalho. Mas cuidado com mal-entendidos e apostas à tarde. Boa sintonia a dois. Declare abertamente o seu amor.

Virgem 3 ago - 22 set

Equilibrar os gastos é a dica dos astros para o seu signo hoje. À noite, amor e família vão dividir sua atenção. Jogue charme para atrair seu alvo, mas não estrague tudo com cobranças e ciúme.

Libra 23 set - 22 out

Aposte no seu senso de justiça e no seu jogo de cintura para conseguir bons resultados no emprego e nos assuntos pessoais. Evite confrontar a família. Use seu charme para encantar quem deseja.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua aconselha a não confiar demais nas pessoas. Proteja seus segredos! Puxe papo para conhecer melhor seus pretendentes, mas pegue leve com as exigências para não assustar o alvo.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Trabalhar em equipe melhora a produtividade. Só não convém misturar amizade com dinheiro. Estimule o diálogo com a família, mas saiba ouvir. O amor pede mais companheirismo e menos ciúme.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode ter boas oportunidades de crescer, desde que não bata de frente com chefes. Fique longe de fofocas: ouça mais e fale menos. Talvez queira manter um novo romance em segredo

Aquário 21 jan - 19 fev

Vai se interessar por tudo que possa trazer novos estímulos para a sua carreira. Viagem ou encontro com amigos promete ser animado. No romance, fale das suas prioridades.

Peixes 20 fev - 20 mai

O dia pode trazer desafios. Procure se adaptar às mudanças. Evite discutir com pessoas mais velhas ou influentes. Clima sedutor nas paqueras e no romance. Use seus truques para seduzir quem deseja.

Fonte: João Bidu