Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Microrregional da Caciopar realiza primeira reunião do ano em Santa Helena

  • 25/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Microrregional da Caciopar realiza primeira reunião do ano em Santa Helena

Os membros da microrregião 01, da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná - Caciopar, se reuniram ontem (21), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, para o alinhamento do planejamento estratégico da organização regional. Treinamentos, setores correlacionados e aspectos econômicos fazem parte das temáticas trabalhadas.

A microrregião é formada pelas cidades de Céu Azul, Diamante do Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. Ao todo a Caciopar conta com quatro microrregionais, instituídas desde de 2017 com o propósito de compartilhar iniciativas que sejam similares nos municípios, principalmente, em questões relacionadas, direta, ou indiretamente ao meio empresarial.

O presidente da Acisa, Leonardo Redin, destaca que é importante conhecer as demandas regionais para ter uma representatividade maior.

ÁUDIO 01

O coordenador da microrregional, Lucas Ghellere, de Medianeira, lembra que esta foi a primeira reunião do ano para alinhamento das ações a serem trabalhadas em 2019.

ÁUDIO 02

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria