Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena sediou o Mais Verão 2019 no final de semana

  • 25/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Santa Helena sediou o Mais Verão 2019 no final de semana

O Balneário Terra das Águas de Santa Helena foi destaque recebendo a etapa do projeto “Mais Verão 2019”, neste fim de semana (23 e 24).

Este projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos.

Para a diretora do Departamento de Esportes e Lazer Caroline da Silva o evento teve uma avaliação positiva “reunimos atletas e comunidade regional, agradeço todo o apoio da Administração Municipal e da nossa equipe de trabalho”.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marco Damke destaca as atividades realizadas “durante este fim de semana realizamos uma programação diferenciada para toda a família e atletas”. Agradeço o empenho de toda nossa equipe neste evento.

No sábado teve os jogos de (futevôlei), domingo (Vôlei de Praia), nos dois dias foram realizadas atividades recreativas para crianças, jovens e adultos. Teve também aulas de zumba, brincadeiras, show musical e muita diversão.

No sábado foram 12 equipes de Futevôlei e no domingo mais de 40 equipes de toda a região que se inscreveram no Campeonato de Vôlei de Praia masculino e feminino. Os primeiros colocados de cada categoria receberam premiação em troféus e dinheiro.

O atleta e também secretário de Esportes de Marechal Rondon, Cristiano Metzner (Suko), explica que o esporte, na nossa concepção, vai muito além das competições ou desenvolvimento físico e Psicomotor.
Veja a classificação:

Futevôlei Masculino
1º lugar – Guto e Rato
2º lugar – Natal e Lucas
3º lugar – Marcelo e Diego

Vôlei de Praia Feminino:
1º lugar – Patrícia e Laene
2º lugar – Anieli e Miriã
3º lugar – Gleice e Bruna

Vôlei de Praia Masculino:
1º lugar – Giovane e Evandro
2º lugar – Lucas e Kako
3º lugar – Leonardo e Marcio

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria