Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três bandas vão animar a 18ª Deutsches Fest

Serão bandas de renome e que prometem trazer muita alegria e diversão ao som das tradicionais marchinhas de bailes de chopp

  • 26/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
Três bandas vão animar a 18ª Deutsches Fest

Os preparativos para a 18ª Deutsches Fest – Festa alemã – de Missal continuam e a cada dia o evento recebe incrementos. Uma das curiosidades dos que participam, sempre é quais bandas vão animar a festa. Nesta edição de 2019 serão 03 bandas de renome e que prometem trazer muita alegria e diversão ao som das tradicionais marchinhas de bailes de chopp.

A Deutsches Fest está prevista para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2019, no Centro de Eventos de Missal. Na sexta-feira, 26 de abril, a festa será animada pela Orquestra Continental e pela tradicional banda Os Montanari. No sábado, dia 27 de abril, novamente a Orquestra Continental sobe ao placo do Centro de Eventos e ainda o show com a Banda Uhul, que já esteve animando a festa em 2017.

A Orquestra Continental já esteve na Deutsches Fest no ano de 2016 e fez a alegria dos presentes. A banda é de Itapiranga – SC. Os Montanari sãop conhecidos em toda região sul do País por se apresentarem nas principais festas típicas germânicas, eles são de Concórdia – SC. Já a Banda Uhul é uma banda de Joinville – SC que traz um som diferente, transformando as marchinhas de baile de chopp em um rock cervejeiro, como eles mesmo dizem. São Atrações para todos os gostos.

O sábado da Deutsches Fest é o único dia de cobrança de ingressos na festa. Na sexta-feira (26) a entrada é livre, tanto para o desfile quanto para o concurso da Rainha e para os bailes. No sábado (27) o valor do ingresso antecipa é de R$30,00 e na hora será R$40,00. Em breve serão divulgados os pontos de venda de ingressos. E no domingo (28), no Jogo do Barril, para quem for prestigiar, a entrada é livre.

18ª Deutsches Fest

A Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal é organizada pela Comissão Permanente de Eventos do município com o apoio de entidades. A 18ª edição da festa tem 07 entidades parcerias: Avemi, Assemi, Acimi, Provopar Municipal, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama e Clube 19 de Março.

E conta ainda com alguns patrocinadores, que todos os anos acreditam no potencial da festa e investem na Cultura regional, em específico na Deutsches, investem para manter viva a cultura germânica com todas as tradições que encantam quem participa da festa.

As empresas patrocinadora neste ano de 2019 são: Chopp Dalla - o Chopp oficial da Deutsches Fest - Sanepar/Governo do Estado do Paraná, Lojas MM, Sicoob, Sicredi, Lar Cooperativa Agroindustrial e Consórcio Servopa – Rep. Áureo Glesse (45)98801-7351.

Fonte: Assessoria