Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bolsonaro empossa novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, em Foz

General Joaquim Silva e Luna foi empossado nesta terça-feira, 26

  • 26/02/2019
  • Foto(s): Divulgação/Itaipu/Elder Boff
  • Região
Bolsonaro empossa novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, em Foz

O presidente Jair Bolsonaro empossou nesta terça-feira, 26, o novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, em evento realizado na própria hidrelétrica, em Foz do Iguaçu.

O General Joaquim Silva e Luna assume o cargo no lugar de Marcos Vitório Stamm. Ainda durante o evento, o vice-almirante Anatalício Risden Júnior foi empossado diretor-financeiro executivo, no lugar de Mário Cecato.

Participaram da posse o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro; presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez; ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo; ministro de Minas e Energia do Brasil, almirante Bento Albuquerque; novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna; o novo diretor-financeiro executivo da Itaipu Binacional, vice-almirante Anatalício Risden Júnior; o governador em exercício do Paraná, Darci Piana, entre outros convidados.

O repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação, Elder Boff, esteve acompanhando a posse e trouxe ao longo da programação das rádios da rede informações em tempo real e trechos dos principais pronunciamentos.

Acompanhe nos áudios e vídeos abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser