Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi inaugura amanhã (01) nova agência em São Miguel do Iguaçu

Novo espaço foi projetado para oferecer uma experiência ainda mais agradável para os associados

  • 28/02/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Sicredi inaugura amanhã (01) nova agência em São Miguel do Iguaçu

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ inaugura a agência Duque de Caxias, em São Miguel do Iguaçu, localizada no Centro, no próximo dia 01 (sexta-feira). O novo espaço foi projetado para oferecer uma experiência ainda mais agradável para os associados do município de aproximadamente 28 mil habitantes. A instituição financeira cooperativa contará com três agências em São Miguel do Iguaçu (duas no perímetro urbano e uma em Santa Rosa do Ocoí).

Na data, haverá uma cerimônia, com início a partir das 19h, com a presença de representantes da instituição financeira cooperativa, associados e autoridades. A agência terá 593 m2, com um estacionamento para 12 veículos. Dessa forma, a nova agência amplia o conforto, a proximidade e a interação com os associados, seguindo os princípios do cooperativismo e a oferta de soluções personalizadas para os cooperados.

Além disso, a nova agência está alinhada aos novos layouts e orientações de marca do Sicredi, considerando tanto a identidade visual quanto o cuidado com a experiência dos associados. Nas agências, os colaboradores são capacitados para oferecer os serviços financeiros adequados e viáveis para o momento de vida de cada associado.

O Gerente da Agência Duque de Caxias, Juliano Fuzinatto, concedeu entrevista a nossa equipe de reportagem nesta quinta-feira, 28, e falou sobre os preparativos da inauguração e expectativa de início de trabalhos.

Acompanhe a entrevista:

 

Fonte: Gerson Kaiser com Assessoria