Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CCO apresenta andamento da organização da Expo Santa Helena para diretoria da Acisa

Dentre as novidades para este ano é que, serão quatro dias de evento e, estão programados três shows com artistas de renome nacional, para os dias 24, 25 e 26 de maio.

  • 04/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
CCO apresenta andamento da organização da Expo Santa Helena para diretoria da Acisa

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, se reuniu ontem para conhecer os trâmites sobre a organização da Expo Santa Helena 2019. Programada para ocorrer de 23 a 26 de maio, a exposição reúne o comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e também da região. A Comissão Central Organizadora – CCO, iniciou há alguns dias os trâmites e reuniões ordinárias para definir detalhes de como ser realizado o evento.

Entre os principais destaques apresentados estiveram questões como, praça de alimentação, venda de bebidas, reservas de estandes, termos de patrocínio, locais para shows e outras atrações que farão parte da exposição.

Dentre as novidades para este ano é que, serão quatro dias de evento e, estão programados três shows com artistas de renome nacional, para os dias 24, 25 e 26 de maio, respectivamente, sexta-feira, sábado e domingo.

A expectativa dos organizadores é que, nesta edição, tendo em vista o incremento de shows, e o histórico positivo da exposição nos anos anteriores, haja maior presença de público, como detalha o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Leonardo 1

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria