Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carioca e Thaís Nunes são eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019; confira os destaques das quatro noites

Após o repasse das faixas, a música continuou ao som da banda Hora Nacional e na sequência os VDJ's, Dj's mascarados.

  • 06/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
Carioca e Thaís Nunes são eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019; confira os destaques das quatro noites

Na noite desta segunda-feira (04) foram revelados os novos representantes do Carnaval que receberam a faixa do Rei Momo Valdonir Vieira e a Rainha, Laís Santos. Para avaliação dos candidatos, foram levados em consideração quesitos como apresentação, simpatia, charme e desenvoltura. A comissão julgadora foi formada por cinco integrantes de entidades que estavam presentes durante o evento e apontou como vencedores do concurso, Alcir Martins Vianna Junior, o Carioca, que representa o bloco Os Galo Véio e Thais Nunes, que subiu ao palco pelo bloco A Turma do Gole.
Após o repasse das faixas, a música continuou ao som da banda Hora Nacional e na sequência os VDJ's, Dj's mascarados.

Público Expressivo

Segundo os organizadores e também a Polícia Militar, durante as quatros noites, houve presença expressiva de público, com destaque para o domingo, quando subiram ao palco artistas locais e regionais, Barreto e Campo Grande, Bruna Viola e Rick Renner, evento este, que ocorreu através de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Rede Massa que, além disso, trouxe para Santa Helena, seus apresentadores de televisão que envolveram o público com sorteio de brindes e atividades recreativas.

Primeiras Noites

Na sexta-feira, os blocos e visitantes fizeram a festa ao som da dupla sertaneja Antony e Gabriel e também os DJ's santa-helenenses Pinky e Bass que estiveram todas as noites agitando a galera. No sábado, a banda maringaense Edição Extra, foi responsável pela animação dos foliões.

Responsabilidade Social

Paralelamente a folia, iniciativas importantes aconteceram que não estiveram nos holofotes, mas que fizeram parte de um contexto fundamental para a sociedade. Para a recolha dos materiais recicláveis, os agentes ambientais foram escalados durante as quatro noites de Carnaval, garantindo a limpeza e higiene do "gramadão" e também proporcionando renda às famílias que dependem exclusivamente desta atividade. Além disso, o Rotary Club de Santa Helena, instalou junto a copa, um recipiente para os consumidores de bebidas depositarem o lacre das latas, na sequência, o material será revertido em cadeiras de rodas utilizadas nos programas sociais.

A administração municipal agradece a todos os presentes no Carnaval 2019, a Polícia Militar pelo apoio incondicional no evento, seguranças, Agentes Ambientais, associações e entidades apoiadoras, Câmara de Vereadores, Acisa, imprensa, aos servidores da secretaria de Saúde pelo plantão efetuado no local da festa e, em especial, aos blocos pela parceria na organização.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria