Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia recebe etapa do Circuito Regional de Cicloturismo neste fim de semana

Serão dois trajetos com grau de dificuldade considerado moderado

  • 14/03/2019
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Itaipulândia recebe etapa do Circuito Regional de Cicloturismo neste fim de semana

O Município de Itaipulândia recebe neste domingo, dia 17 março, a 11ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu.

O Circuito é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região e conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Para quem ainda não confirmou presença, as inscrições podem ser realizadas de maneira antecipada no site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo, no valor de R$ 65,00 para pagamento no cartão de crédito até esta sexta-feira, dia 15, no limite de 150 inscrições nesta modalidade, ou no dia do evento, no valor de R$90,00.

Estão incluso no valor da inscrição: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais (verificar cobertura no regulamento oficial do evento) e almoço no dia do evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 39,5 quilômetros e o menor de 26,3 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade dos trajetos é considerado moderado.

O Coordenador Geral da Etapa, Fabio Rogerio Deicke, relata os locais em que os trajetos passarão, destacando as belezas que poderão ser apreciadas pelos participantes. (Ouça o áudio abaixo)

A largada acontece no Centro de Eventos do Balneário Jacutinga, de Itaipulândia, a partir das 08h30. Antes, a partir das 06h30, os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. Às 12h00 está programado o almoço e o sorteio de diversos brindes, entre eles três bicicletas.

Mais informações com Fabio Deicke, através do telefone (45) 9.9979-1504 ou com Jocieli Ferreira Costa, no (45) 9.9977-9362.

Fonte: Gerson Kaiser com Assessoria