Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste realiza Assembleia Geral e reinaugura agência de Matelândia

Grande público acompanhou os dois eventos realizados na noite desta sexta-feira, 15

  • 15/03/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Cresol Costa Oeste realiza Assembleia Geral e reinaugura agência de Matelândia

Na noite desta sexta-feira, 15, a Cresol Costa Oeste realizou dois eventos na cidade de Matelândia: Assembleia Geral de Agência (AGA) e a reinauguração da agência do município.

A AGA, que é uma pré-assembleia de prestação de contas, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matelândia e contou com um bom público.

Após a reunião, os participantes foram até a sede da agência Cresol, localizada na Rua Rui Barbosa, nas proximidades da prefeitura, onde aconteceu uma breve cerimônia de inauguração do novo espaço.

A agência Cresol de Matelândia conta hoje com 5 colaboradores e 544 associados. O Gerente da unidade, Elinton Juliano Meier Garboni, comemorou os dois momentos vividos durante a noite, exaltando a prestação de contas e a reinauguração, que vai possibilitar um atendimento ainda melhor. (Ouça o áudio Elinton Garboni abaixo)

Representando a Cresol Central Baser, esteve o diretor 2° vice-presidente, Edson Vieira, que relatou a importância desses momentos de prestação de contas aos associados, falou sobre novidades preparadas pela cooperativa, a exemplo o ‘Pronaf em Casa’ que será lançado na próxima safra, e exaltou reinauguração da agência. (Ouça o áudio Edson Vieira abaixo)

O Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Aldori José Reginato, que esteve representando o prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha) nos eventos, lembrou do início dos trabalhos da Cresol no município e destacou que novas parcerias podem ser feitas para continuar o desenvolvimento de Matelândia. (Ouça o áudio Aldori Reginato abaixo)

O Diretor Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, comentou as duas primeiras AGA’s realizadas na região (a primeira foi na quinta-feira, 14, em Serranópolis do Iguaçu) e exaltou a aceitação dos cooperados quanto aos números e propostas apresentados nos encontros. Lembrou ainda que outras reuniões serão realizadas até a Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Zanelatto falou ainda sobre a reinauguração da agência, ao lembrar da trajetória da cooperativa em Matelândia e trouxe algumas novidades que a Cresol disponibiliza nesta unidade e vai ter nas outras em breve também. (Ouça o áudio Adenilson Zanelatto abaixo)

Antes da AGO, mais duas AGA’s serão realizadas:

20/03- Quarta-feira: Medianeira – CPC Arandurá

21/03- Quinta-feira: Missal – Clube do Jardim Gramado

A AGA de SMI será junto com a AGO no dia 27/03, uma quarta-feira, no CTG Querência Amada.

Fonte: Gerson Kaiser