Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 2.500 pessoas participam de evento em homenagem ao Dia da Mulher

A programação contou com show do humorista Badin, da dupla Bruno e Barreto e palestra.

  • 18/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
Mais de 2.500 pessoas participam de evento em homenagem ao Dia da Mulher

Com uma programação que contou com momentos motivacionais e artísticos, o evento em comemoração ao Dia da Mulher lotou o Centro Social Católico, na tarde deste sábado (16).

Primeiramente, a advogada Maísa Nodari, palestrante na área de direitos da classe feminina, repassou mensagens sobre como lidar com os desafios e dificuldades enfrentadas pelas mulheres no trabalho e na vida cotidiana.

Na sequência, o humorista Badin, arrancou gargalhadas e envolveu o público em um show de stand up e, para encerrar as atrações, a dupla Bruno e Barreto fez uma breve apresentação com suas principais músicas de sucesso.

Entre meio a programação, foram servidos lanches, refrigerantes e picolés e a distribuição ficou por conta dos vereadores, secretários, deputado estadual Nelson Luersen e o prefeito Zado.

Conforme a secretária de Assistência Social e organizadora do evento, Fabrícia Bedendo Lenzi, o sucesso se deu pela participação de todas as mulheres e envolver os homens no trabalho, foi também uma forma de valorização e reconhecimento: “Estamos muito felizes pela adesão a comemoração ao Dia Internacional da Mulher e agradecemos a participação da nossa equipe dos demais secretários, vereadores, prefeito, deputado, e sobretudo as nossas homenageadas que compareceram e garantiram o sucesso do evento,” comemora a secretária.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria