Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No ano em que comemora 55 anos, Lar celebra 55 nascentes recuperadas

Na oportunidade, foram plantadas mudas de árvores pelas crianças e os diretores da Lar

  • 18/03/2019
  • Foto(s): Kelly Cristina
  • Região
No ano em que comemora 55 anos, Lar celebra 55 nascentes recuperadas

A Lar Cooperativa Agroindustrial realizou na tarde desta segunda-feira (18), solenidade que celebra 55 nascentes revitalizadas.

O evento aconteceu na propriedade do associado Delvo Lângaro, em Agrocafeeira (Matelândia), e contou com a presença da diretoria e lideranças da Cooperativa, além do prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, do prefeito em exercício de Céu Azul, Marciano Boaroli e alunos da escola municipal de Agrocafeeira.

Na oportunidade, foram plantadas mudas de árvores pelas crianças e os diretores da Lar.

O superintendente administrativo e financeiro da Lar, Clédio Roberto Marshall, falou sobre a proposta da Cooperativa em fazer uso sustentável dos recursos naturais, o projeto de revitalização das nascentes, que começou em 2004, o reuso da água consumida no processo produtivo e as estratégias para os próximos anos. (áudio Clédio abaixo)

O diretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, destacou a preocupação da empresa com o meio ambiente e citou as comemorações pelos 55 anos, que serão realizadas nesta terça-feira (19), com o principal objetivo de homenagear os fundadores da Cooperativa e seus familiares. (áudio Irineo abaixo)

Fonte: Kelly Cristina