Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Aliança PR/SP realiza Assembleia Geral em Marechal Cândido Rondon

  • 18/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
Sicredi Aliança PR/SP realiza Assembleia Geral em Marechal Cândido Rondon

Com o tema “Participar para transformar”, a Sicredi Aliança PR/SP concluiu os encontros com os associados nos seus 17 municípios de atuação da cooperativa. Na noite de ontem (18), foi realizada a vigésima Assembleia de Associados na cidade de Guaíra. Em pauta a prestação de contas do exercício 2018 e a eleição dos Coordenadores de Núcleo, vices e suplentes, e do Conselho Fiscal para a próxima gestão. O evento que reuniu dezenas de associados, aconteceu na ACEG (Associação Cultural e Esportiva de Guaíra), onde foram apresentados os demonstrativos financeiros e as ações desenvolvidas nas comunidades, sempre seguindo o propósito da cooperativa que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, destacou a importância da cooperativa para o município. (áudio Freitag abaixo)

De acordo com Adolfo Freitag, 2018 foi muito especial para o Sicred Aliança PR/SP. No ano foi registrado um crescimento de 28,4% em ativos, chegando a R$ 951 milhões, número que coloca a instituição entre as maiores cooperativas do Sistema Sicredi.


Assembleia Geral da cooperativa será realizada na próxima sexta-feira (22), na cidade de Marechal Cândido Rondon, lá será referendado tudo o que foi discutido nas assembleias locais.

Fonte: Com Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533