Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

??nibus de excursão de Foz do Iguaçu é assaltado na PR-444

  • 20/03/2019
  • Foto(s): Portal do Tossinha
  • Policial
??nibus de excursão de Foz do Iguaçu é assaltado na PR-444

Na madrugada desta quarta-feira (20) por volta de 02h30, um ônibus de excursão que seguia de Minas Gerais para Foz do Iguaçu foi assaltado na PR-444 em Mandaguari.

O assalto aconteceu próximo do paredão de pedra nas proximidades do km 30, uma camionete GM/Blazer de cor preta se aproximou do ônibus Volvo/COMIL Capione R com placas ILX-2392 de Foz do Iguaçu/PR, e efetuaram 3 disparos de arma de fogo.

Dois tiros de pistola e um tiro de espingarda cal. 12, um dos tiros atingiu o motorista em uma artéria femoral na região da coxa esquerda. Após o ônibus parar 3 meliantes entraram no ônibus anunciando o assalto.

Após cometerem o assalto ao ônibus, os meliantes seguiram sentido a Bom Sucesso, na PR-546 na altura do km 14 adentraram em uma estrada rural onde abandonaram o ônibus com os passageiros e motorista ferido.

Segundo informações colhidas no local, os meliantes cometeram o assalto de cara limpa, sem máscaras, dentro do ônibus um dos meliantes efetuou mais 2 disparos, um dos tiros atingiu o teto do coletivo e o outro tiro pegou de raspão no rosto de um passageiro e atingiu o para-brisa dianteiro. Segundo o motorista que é proprietário do ônibus, um dos meliantes teria apenas 16 ou 17 anos de idade.

O coletivo voltava de viagem de uma excursão em Minas Gerais e seguia para Foz do Iguaçu, haviam 17 passageiros e 2 motoristas, para os passageiros foi um susto, todos os passageiros são de Cidade de Leste no Paraguai.

A Policia Militar de Bom Sucesso foi acionada por volta de 04:40h e acionaram o Samu para dar atendimento ao motorista ferido. Os socorristas Fernando Lopes e Rosa se deslocaram até o local onde deram os primeiros socorros à Nilson Junior de 30 anos.

Ele foi levado para o Hospital da Providência em Apucarana para receber atendimento médico e passa bem.

O motorista foi orientado a comparecer na Delegacia de Policia para ser ouvido, o condutor preferiu seguir viagem e retornará para ser ouvido. Não há pistas de quem seriam os assaltantes.

Fonte: Portal do Tossinha