Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

??nibus tomba após colisão com carro e sete pessoas ficaram feridas

O velocímetro do carro travou em 100 km/h

  • 21/03/2019
  • Foto(s): toledonews
  • Policial
??nibus tomba após colisão com carro e sete pessoas ficaram feridas
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h30 desta quarta-feira (20), no cruzamento da Rua Souza Naves com a Rua Sarandi, no centro de Toledo. A colisão envolveu um ônibus da empresa Sorriso e um veículo Vectra.
 
Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, o coletivo seguia pela Rua Sarandi em direção ao terminal rodoviário, quando foi atingido na lateral traseira pelo carro, que trafegava pela Rua Souza Naves e invadiu a preferencial.
 
Com o impacto o condutor do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Nove pessoas ocupavam o coletivo, sendo a maioria delas estudantes. Seis sofreram ferimentos leves, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para atendimento médico.
 
Duas pessoas estavam no Vectra. O condutor de 22 anos sofreu ferimentos moderados e o caroneiro nada sofreu. Algo que chamou a atenção das autoridades foi que o velocímetro do carro travou em 100 km/h.
 
Equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando o levantamento. A Rua Sarandi ficou bloqueada durante o trabalho das equipes de resgate.

Fonte: toledonews