Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré pega Umuarama na estreia na Série Ouro com transmissão pelo Facebook da Rede Costa Oeste

Apesar de ser apenas a primeira partida no estadual, o capitão e goleiro do ???Índio do Oeste???,. Ilbério, sabe o quanto será importante pontuar diante de um adversário

  • 21/03/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
Aymoré pega Umuarama na estreia na Série Ouro com transmissão pelo Facebook da Rede Costa Oeste

O Aymoré enfrenta o Umuarama no próximo sábado (23), no Ginásio Amário Vieira da Costa, no Noroeste do estado. O duelo será valido pela 1ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e terá a transmissão pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, além das emissoras, Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020. A jornada esportiva inicia às 20 horas.

Apesar de ser apenas a primeira partida no estadual, o capitão e goleiro do ‘Índio do Oeste’, Ilbério, sabe o quanto será importante pontuar diante de um adversário considerado concorrente direto, na luta alcançar a classificação entre os oito primeiros colocados.

Nesta temporada, a Série Ouro terá seis times na Liga Nacional, equipes das quais concentram os maiores investimentos, o que na teoria, as tornam favoritas para ocupar seis vagas, deixando dois lugares em aberto para os demais clubes.

Fora do grupo da Liga, tanto Aymoré, quanto o Umuarama se encaixam neste perfil, mas, o goleiro do representante de Matelândia, sabe que na pratica muita coisa pode mudar e surpresas podem acontecer.

Irão disputar da Liga o Marechal, Cascavel, Foz Cataratas, Pato Branco, Marreco de Francisco Beltrão e Campo Mourão. Se valer o favoritismo e todos se classificarem para a segunda fase restariam duas vagas para os times fora da Liga, como: Aymoré, Umuarama, Toledo, São Lucas de Paranavaí, Ampére, Dois Vizinhos, Palmas e São José dos Pinhais.    

  

 

Fonte: Alessandro Kunhaski

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533