Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar entrega S10 0km da Campanha Rumo aos 55 anos

São-miguelense recebeu a chave do veículo na manhã desta sexta-feira, 22

  • 22/03/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Lar entrega S10 0km da Campanha Rumo aos 55 anos

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Lar Cooperativa Agroindustrial realizou a entrega de uma S10 0km que foi sorteada na 7ª e última etapa da Campanha Show de Prêmios Lar - Rumo aos 55 anos. Além da caminhoneta, 54 vales-compra foram sorteados na última terça-feira, 19 de março, aniversário da cooperativa.

A entrega aconteceu em frente à unidade Lar Supermercado de São Miguel do Iguaçu e contou com um bom público, além do Diretor 1º vice-presidente Lauro Soethe, Diretor 2º vice-presidente, Urbano Inácio Frey, conselheiros e funcionários da Lar.

A contemplada da etapa, Genecy Bortoluzzi, moradora do Barro Branco, em São Miguel, disse não esperar o prêmio que recebeu. Ela lembrou que o sorteio aconteceu no Dia de São José Operário e que estava em meio a uma novena do Santo. (Ouça o áudio Genecy Bortoluzzi abaixo)

O Diretor 1º vice-presidente da Lar, Lauro Soethe, destacou o sucesso da campanha, que distribuiu 7 veículos 0km e 378 vales-compra de R$ 1 mil cada, lembrando do principal motivo era comemorar os 55 anos da cooperativa. (Ouça o áudio Lauro Soethe 1 abaixo)

Aproveitando a conversa com a imprensa, Lauro Soethe relatou que o ano tem começado muito bom para a Lar, com números positivos, falou sobre o bom momento da safra do milho e comentou uma reunião que acontece na tarde desta sexta-feira, 22, com diretores da Copel. (Ouça o áudio Lauro Soethe 2 abaixo)

Ganhadores dos veículos por etapa:

1ª Etapa: Samara Zanella – Missal
2ª Etapa: Aparecido Severo da Silva - Medianeira
3ª Etapa: Judite Enzweiller - Missal
4ª Etapa: Irenita Kuhn - Medianeira
5ª Etapa: Guilherme Masson Vital – Medianeira
6ª Etapa: Eduardo Osmar Koch - Medianeira
7ª Etapa: Genecy Bortoluzzy – São Miguel do Iguaçu

Fonte: Gerson Kaiser