Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assassinato de advogado teve motivação passional e envolvimento de vereador, diz PC

O Delegado citou ainda o nome do vereador de São Miguel, Edson Ferreira, que se suicidou na última semana, como tendo envolvimento no caso

  • 22/03/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Assassinato de advogado teve motivação passional e envolvimento de vereador, diz PC

A morte do advogado e professor universitário Ricardo Ferreira Damião Júnior, ocorrido no mês de março do ano passado, teve motivação passional segundo apontou investigação da Polícia Civil de Medianeira.

O secretário de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu,  Orivaldo Malaggi, foi preso nesta sexta-feira (22) suspeito de ser o mandante da morte. O Delegado citou ainda o nome do vereador de São Miguel, Edson Ferreira, que se suicidou na última semana, como tendo envolvimento no caso.

De acordo com o Delegado Denis Merino, responsável pelo inquérito, as investigações para elucidação do crime foram bastante complexas devido à forma em que foi cometido, e podem haver mais prisões, porém os detalhes serão mantidos em sigilo até que as investigações sejam concluídas.

Confira no vídeo a entrevista completa com o responsável pela investigação do caso, o Delegado Denis Merino, que deu mais detalhes das investigações e quais serão os próximos passos e o que diz o advogado de defesa do suspeito de ser o mandante.

Fonte: guiamedianeira