Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (23/03/2019)

Horóscopo (23/03/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Sua capacidade de liderança vai ser notada e usada pela chefia. Cuide-se para não falar sem pensar e acabar criando atritos em casa. Nem pense em dramatizar situações no romance.

Touro 21 abr - 20 mai

Parcerias profissionais poderão mudar no seu emprego, obrigando você a sair da sua zona de conforto. Valerá a pena se dedicar aos estudos. Momento de se abrir para aventuras amorosas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os astros alertam para evitar mudanças. O clima com colegas será 8 ou 80. Cuide do seu lado espiritual. Com charme em evidência, vão chover pretendentes na paquera.

Câncer 21 jun - 21 julh

Suas ideias criativas e seu espírito generoso vão marcar as atividades no trabalho. A relação com os amigos pode ficar tensa. A dois, abra o jogo sobre sua necessidade de segurança emocional.

Leão 22 jul - 22 ago

Terá pensamentos inspiradores. No serviço, vai agir com responsabilidade e forte desejo de crescer. Talvez seus planos precisem de jogo de cintura para dar certo. Tudo azul na sua união.

Virgem 3 ago - 22 set

Administre com cuidado seus documentos. Encerrar um ciclo será prazeroso: bola pra frente! Uma nova parceria pode estar nascendo. A dois, a fase é de romance e confiança.

Libra 23 set - 22 out

Agarre as boas chances de se envolver em negócios lucrativos. No serviço, estará em evidência. Documentos do lar podem ser necessários hoje. Você e seu par vão curtir passeios divertidos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um golpe de sorte talvez lhe renda uma surpresa em premiações. Poderá se sentir instável nas suas escolhas. Tratamentos de beleza serão benéficos. Saberá direitinho o que quer na sedução.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Se lida com vendas, estará com a lábia afiada e receberá apoio de quem mais precisa. Impasse nos estudos deverá ser resolvido. Na paquera, poderá se envolver com alguém que conheceu recentemente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com sensibilidade, você saberá motivar os colegas de trabalho. Uma relação de amizade vai passar por uma prova e te surpreender positivamente. No romance, será melhor desacelerar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vai sentir necessidade de proteger o pessoal do serviço. Poderá aprender formas novas de lidar com a sua grana. Alguém que conheceu há pouco tempo vai mexer com seus desejos.

Peixes 20 fev - 20 mai

Vai obter destaque no seu emprego como reconhecimento pelo seu esforço. Em casa, prefira ouvir a falar. O dia estará agitado! É provável que se apaixone por uma pessoa inesperada.

Fonte: João Bidu