Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente da Copel visita Lar e se pronuncia sobre constantes quedas de energia na região

Muito cobrado por causa das constantes quedas de energia, Slaviero diz que novos investimentos deverão resolver o problema

  • 23/03/2019
  • Foto(s): João Hermes
Presidente da Copel visita Lar e se pronuncia sobre constantes quedas de energia na região

 

O presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero visitou na tarde de sexta-feira (22) a Lar Cooperativa Agroindustrial, considerada como uma das grandes clientes da empresa e que também tem cobrado com veemência uma solução para as constantes quedas de energia que afetam as indústrias e principalmente o produtor rural.

Em sua visita, Slaviero apresentou um gráfico sobre investimentos que deverão solucionar esse problema. O diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, recepcionou o presidente da Copel, juntamente com sua diretoria e superintendentes, mostrando dados que comprovam a presença importante da Lar no desenvolvimento econômico e crescimento da região Oeste.

Irineo da Costa Rodrigues destacou a visita e também as reivindicações apresentadas ao presidente da Copel.

IRINEO RODRIGUES

Quem também se fez presente no encontro foi o presidente do POD – Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendrúsculo. O POD, desde o início de sua atuação, tem entre as principais cobranças dos governantes a questão energia elétrica. Essa preocupação busca defendes interesses do setor produtivo e não foi diferente ao se manifestar sobre a visita do presidente da Copel.

DANILO VENDRÚSCULO

Daniel Slaviero, o novo presidente da Copel, neto do ex-Governador Paulo Pimentel, falou sobre os anseios da região, dos investimentos previstos e disse também que a falta de investimentos no passado é que levou à situação atual e o descontentamento de consumidores, sejam eles, pequenos ou grandes.

Confira abaixo a entrevista coletiva.

 

 

Fonte: João Hermes