Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré luta, mas não resiste e perde para o Umuarama

Estreia da Série Ouro

  • 23/03/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
Aymoré luta, mas não resiste e perde para o Umuarama

O Aymoré lutou, mas não resistiu a força do Umuarama e acabou perdendo por 4 a 1 na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. No duelo disputado neste sábado (23), no Ginásio Amario Vieira da Costa, a equipe de Matelândia chegou abrir o placar com Papão, logo no início da primeira etapa.

Mas, os donos da casa logo em seguida marcaram dois gols com Augusto, passando a frente no placar. O ‘Índio do Oeste’ correu atrás do marcador negativo criado várias oportunidades. Depois de passar em branco o castigo veio no final da primeira parte, em cobrança de escanteio Lucas Carvalho ampliou para o Umuarama para 3 a 1.

Na volta do segundo tempo o Aymoré cresceu, mas, sem sucesso novamente. Para piorar a arbitragem deixou de aplicar o segundo cartão amarelo para Lucas Carvalho, depois de um toque na mão na bola. Seria expulsão do atleta do time do Noroeste e tiro livre para ‘Índio’.
Na reta final do duelo, quando Aymoré utilizava de goleiro linha, os donos da casa conseguiram um contra ataque, parado por Caio Ruiz, que segundo o árbitro cortou a bola com mão que iria para o gol, resultando na expulsão do ala. Na cobrança penal, Caça deu números finais ao duelo.

 

Fonte: Alessandro kunhaski

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533