Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel: Prazo para confecção das carteirinhas encerra nesta sexta, dia 29

Por questão de segurança durante o tráfego, não é permitido carona nos ônibus do transporte escolar.

  • 25/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
São Miguel: Prazo para confecção das carteirinhas encerra nesta sexta, dia 29

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu informa os estudantes que o prazo para efetuar a carteirinha do transporte se encerra nesta sexta-feira, dia 29. Neste ano, a confecção está sendo realizada no Departamento de Transporte Escolar, localizado na Prefeitura Municipal, sala em frente ao Banco do Brasil.

Para fazer a carteirinha são necessários os seguintes documentos: Declaração de matricula para fins de transporte escolar (ela é emitida pela escola); Comprovante de residência (água ou luz); Os alunos que utilizaram o transporte escolar pela primeira vez, ou que não atualizaram as fotos em 2018 precisam estar presentes no ato da confecção para registro da foto digital.

 Os crachás começarão a serem impressos a partir de 01 de abril. Depois de distribuídas nas escolas, o uso das carteirinhas afixadas ao uniforme por parte dos estudantes será obrigatório.

Caronas – Por questão de segurança durante o tráfego, não é permitido carona nos ônibus do transporte escolar. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (45) 3565-8146.

Fonte: Assessoria