Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nova Gerente Regional da SERT visita Medianeira

  • 28/03/2019
  • Foto(s): João Hermes
Nova Gerente Regional da SERT visita Medianeira

A visita começou pela Agência do Trabalhador, na tarde de quarta-feira (27), onde a nova Chefe Regional da SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho) , que agora engloba também a Seju e a Assistência Social, devido a reformulação proposta pelo governo Ratinho Jr e que ainda está em discussão na Alep, foi conhecer o trabalho desenvolvido em Medianeira que tem se destacado como uma das principais do Estado.

Elizabeth Lopes dos Santos esteve acompanhada por Hamilton Serighelli, que até então vinha respondendo pela regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Ela elogiou o trabalho realizado pela Agência de Medianeira, na presença da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Solange de Lima e do gerente da Agência, Vicente Marcolino da Silva.

Logo após, se dirigiram à prefeitura, onde foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Endrigo e a Secretária de Ação Social, professora Delcir Berta Aléssio.

A nova gerente regional da Sert destacou o trabalho que terá pela frente e elogiou o desempenho da Agência de Medianeira que praticamente bateu a meta para 2019 em apenas três meses do ano:

Fonte: João Hermes