Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda realiza assembleia de delegados neste sábado

O evento acontece no Lar Centro de Eventos, em Medianeira

  • 30/03/2019
  • Foto(s): João Hermes
Sicredi Vanguarda realiza assembleia de delegados neste sábado

Começou por volta da 09h30 da manhã deste sábado (30), a Assembleia Geral Ordinária de Delegados da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira.

De acordo com o Edital de Convocação, entre os assuntos da pauta, estão a eleição do Conselho Fiscal, da diretoria Executiva, prestação de contas com apresentação dos números referentes a 2018 e também projeções para 2019.

Ao mesmo tempo, uma Assembleia Geral Extraordinária também será realizada, e esta discutirá breves alterações estatutárias.

O presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hofflinger, que ficará à frente da instituição por mais 4 anos, abriu a reunião, que contou também com a presença de Manfred Dasembrock, presidente da Central Sicredi/PR, diretores da Cooperativa, lideranças políticas e empresariais, e principalmente associados delegados e convidados.

Manfred Dasembrock destacou mais uma vez a realização do evento, falando do momento político e econômico do país e sua perspectivas, e do crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil:

Fonte: João Hermes