Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois corpos são encontrados por populares em diferentes pontos da cidade de Foz

Dois corpos são encontrados por populares em diferentes pontos da cidade de Foz

O corpo de Deisi Patrícia de 35 anos, foi encontrado por um morador da Vila Miranda na periferia de Foz do Iguaçu, quando ele saia para o trabalho as sete horas da manhã.

Deise era moradora do bairro mas viva nas ruas, por causa das drogas. Ao lado do corpo, foram encontradas, a bolsa da mulher e uma sacola com roupas.
Como não havia nenhuma marca de tiros ou outro ferimento, a polícia acredita que ela possa ter sido espancada até a morte ou jogada na pequena escadaria.

O ex-marido dela acompanhou o trabalho da perícia. Edilson chaves afirmou que a mulher era uma boa pessoa mas ficava incontrolável sob o efeito do crack.


Vizinhos que não quiseram gravar entrevista, disseram que o casal, mesmo separado, vivia brigando, por isso, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

O segundo corpo encontrado nesta manhã, ainda não foi identificado. O homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com pelo menos 3 tiros na base náutica na beira do lago do Itaipu.

O corpo foi encontrado por um homem que estava saindo para pescar no lago.

Neste caso, a polícia vai investigar uma possível emboscada, porque existem indícios de que a vítima tentou fugir do agressor ou agressores.

Os dois corpos foram levados para o IML de Foz do Iguaçu.

Fonte: Catve