Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente confessa que matou prima de 8 anos em Guaíra

O corpo da menina está sendo velado na Capela Mortuária do município

  • 11/04/2019
  • Foto(s): Arquivo Pessoal
  • Policial
Adolescente confessa que matou prima de 8 anos em Guaíra

O caso da morte da menina Sara Emanuele Martins, de 8 anos, chocou Guaíra e região.


A Policia Civil de Guaíra abriu inquérito para investigar pai e filho, parentes da menina que estão presos suspeitos da autoria do crime.


De acordo com as investigações, na quarta-feira (10), um familiar de Sara informou ao Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), sobre o desaparecimento da menina. Na madrugada de quinta-feira (11), o indivíduo voltou a delegacia e informou que a menina não estava desaparecida, mas sim morta.


Viaturas se deslocaram até a residência onde a criança estava e a encontraram no banheiro. Ela estava degolada, nos braços do tio, dentro de um saco de lixo, e não vestia roupas na parte de baixo.


De acordo com o Comandante do BPfron, Capitão Prado, quando os policiais chegaram na casa e viram a cena, imediatamente surgiu o nome do primo da vítima, como autor do crime. A partir disto, os policiais foram até outra residência no mesmo lote, e localizaram o adolescente trancado em um quarto.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Guaíra, Deoclécio Detros, o menor de 17 anos, foi ouvido e assumiu a autoria.


Segundo o delegado, em seu depoimento o adolescente contou que tentou matar a menina sufocada, como não conseguiu, a levou até o banheiro e a degolou com uma faca. (áudio abaixo)


Ainda na quinta-feira (11), o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo realizou a necropsia do corpo e no final da tarde o liberou para o sepultamento. Centenas de pessoas já passaram pelo local do velório, para se despedir da pequena Sara. O corpo da menina está sendo velado na Capela Mortuária do município, a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

Fonte: Enio Manoel