Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agricultor feito refém é encontrado morto no interior de Santa Helena

O casal foi surpreendido por bandidos na madrugada de domingo. Ela foi amarrada dentro de um quarto, enquanto o homem foi levado como refém.

  • 14/04/2019
  • Foto(s): Imagem Ilustrativa
  • Policial
Agricultor feito refém é encontrado morto no interior de Santa Helena

Na madrugada deste domingo um casal de agricultores foi rendido por bandidos no interior de Santa Helena, no momento em que retornavam para casa, na Linha Buricá, proximidades da PR 495.

Na ação, os assaltantes amarraram a mulher e a trancaram dentro de um quarto na residência e levaram o homem como refém, junto com a caminhonete Hilux.

Ainda foram levados em torno de 3 mil reais em dinheiro e celulares do casal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 da manhã de domingo, quando a mulher conseguiu se libertar e pediu ajuda aos vizinhos.

O agricultor, Ilmar Peiter, foi encontrado no início da tarde deste domingo, sem vida, dentro de seu veículo em meio a uma plantação de milho, na cabeceira de Moreninha, distrito de Santa Helena.

A Polícia Civil está no local. IML de Toledo foi acionado, juntamente com a Criminalística de Foz do Iguaçu para os prodecimentos de praxe.

O delegado de Santa Helena, Dr. Geraldo Evangelista, conversou com a equipe Costa Oeste e falou sobre esse assalto. ÁUDIO 01

Fonte: Geovani Canabarro